sexta-feira, 7 de outubro de 2011

NATASHA VÊ A MORTE DE EUGÊNIA E FELIPE NA BOLA DE CRISTAL


Assustada porque viu Eugênia, sua encarnação anterior, refletida no espelho, Natasha (Cláudia Ohana) procura Jezebel (Bete Coelho) que enxerga através de sua bola de cristal como foram os derradeiros momentos dos amantes há mais de 200 anos atrás.

Depois de matar Felipe Rocha, Vlad (Ney Latorraca) acredita que assim poderá ter Eugênia para sempre, mas ela prefere morrer. Mas o vampiro lembra que ela é uma vampira, portanto imortal e que os dois viverão juntos por toda a eternidade.

Mas enquanto Vlad fala sobre seus planos de viver eternamente com ela, Eugênia pega uma estaca e se mata. Em lágrimas, Natasha entende que sua encarnação anterior fez aquilo que ela mesma nunca teve coragem de fazer para se livrar das garras do monstro.

Não perca as emoções de hoje em VAMP!

PEQUENAS MORDIDAS

O resgate de Jurandir (Nuno Leal Maia) e Marina (Vera Zimmermann) não acaba bem para todos. Araken (Paulo Levy) acaba sendo atingido e morre nos braços de Padre Estevão (Marcos Alvisi).

Pra quem acha que fazer novela é fácil precisa ler a matéria publicada em 1991 falando sobre Jorge Fernando, diretor de VAMP e Dênis Carvalho, diretor de O Dono do Mundo. Ambas chegavam ao seu final . Em Além da Noite Preta.

Assista o Capítulo 129 exibido nesta quinta-feira


Um comentário:

  1. Impagável esse "Porra, Simão, que susto!" do Pingo. Huahuauhahua!

    ResponderExcluir