Os fantasmas saíram da tumba e resolveram eles mesmos destruírem Vlad (Ney Latorraca), mas inexplicavelmente Eugênia Queirós (Cláudia Ohana) e Felipe Rocha (Reginaldo Faria) desapareceram e se separaram.
Ainda sem entender o que está acontecendo, Eugênia acaba surgindo no quarto de Natasha (Cláudia Ohana) e Felipe no quarto de Cap. Jonas (Reginaldo Faria). Como se não bastasse, os dois fantasmas acabam entrando nos corpos de suas respectivas reencarnações.
A confusão está mais que armada, pois toda vez que Jonas e Natasha se encontrarem, a força do amor dos fantasmas será maior que qualquer coisa e eles se entregarão aos beijos para desespero de Carmem (Joana Fomm) e Lipe (Fábio Assunção).
Não perca em VAMP!
PEQUENAS MORDIDAS
Enquanto a Globo estava nos momentos decisivos de VAMP, Hollywood começava as filmagens do grande sucesso de Coppola, Drácula de Bram Stocker com Gary Oldman, Winona Ryder e Keanu Reaves. E Antônio Calmon esteve por lá conversando com o diretor e vendo o trabalho. Saiba mais em Além da Noite Preta.
Não perca no capítulo de hoje a morte de Ivan (Paulo José) e Sílvia (Zezé Polessa).
Hoje é o último dia da enquete sobre a melhor música do LP VAMP Internacional. Assista hoje o clipe de Boy, cantada por Debora Blando. Confira em Trilha Sonora.
Assista o Capítulo 125 exibido nesta sexta-feira
VMP-Cap. 125 - 30.09.2011 por telenovelasbr
Nenhum comentário:
Postar um comentário