sexta-feira, 28 de outubro de 2011

LIPE SE DECLARA A LENA


Os receios de Natasha (Cláudia Ohana) podem se confirmar. A cantora, mesmo no meio de uma guerra, chegou a desabafar com a amiga Jezebel (Bete Coelho) sobre seu medo de perder o amado Lipe (Fábio Assunção). Pois o jovem vampiro está realmente balançado.

Pensando em sua irmã Scarlett (Bel Kutner) e em seu amado, Lena (Daniela Camargo) se arrisca e vai até a casa de Natasha. Mesmo diante do pedido de Lipe para que ela vá embora, a doce filha de Carmem Maura (Joana Fomm) afirma que jamais o deixará sozinho e suplica a ele que venha embora.

Eu quero ficar do teu lado pra sempre. Eu sei que me ama, sinto que me ama. Você tá confuso, passando por momentos difíceis, mas eu to aqui, Lipe, sempre com você. 

Lipe, diante de um beijo acaba confessando: Você tinha razão Lena. Eu te amo muito. Como é bom ter você agora nos meus braços e sentir meu amor por você.

Quem ouve tudo isso é Natasha. Será que a cantora vai aceitar essa situação? Não perca em VAMP!

PEQUENAS MORDIDAS

Saiba mais sobre esse grande amor entre Lipe e Lena em matéria publicada na época da novela. Em Além da Noite Preta.

Ouça a bela canção Love Hurts cantada por Cher, tema de Lipe e Lena em Trilha Sonora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário