terça-feira, 27 de setembro de 2011

OS ESPÍRITOS ESTÃO DE VOLTA



Foi demais até para o além. Se de um lado Carmem (Joana Fomm), Soninha (Bia Seidl) e Penn-Taylor (Vera Holtz) foram atrás do mausoléu de Felipe Rocha e Eugênia Queirós, ao mesmo tempo Jonas (Reginaldo Faria) e Natasha (Cláudia Ohana) estão hipnotizados e agindo como a partir das lembranças de suas vidas passadas.

Tanto mexeram que cansados de esperar literalmente deitados pelo descanso eterno, os fantasmas de Eugênia e Felipe saem de suas tumbas para dar uma forcinha no plano terreno na destruição do maior algoz dos dois: Vlad (Ney Latorraca).

Se antes os dois estavam esperando por um milagre, em breve resolverão agir por conta própria, saindo de suas tumbas e indo em busca da tão sonhada salvação. Mas estes amantes ainda terão que enfrentar muitos desafios.

Não perca as emoções de VAMP!




PEQUENAS MORDIDAS


Ahá Uhú, o feitiço é nosso! Leia a intrépida crítica publicada em 1991 sobre VAMP. O jornalista Henrique Diniz comenta sobre o fato de haver um pai de santo em Armação dos Anjos, mas que Antônio Calmon prefere usar a caçadora inglesa. Falta de patriotismo? Em Além da Noite Preta.


O capítulo 122 de VAMP foi ao ar em 03 de dezembro de 1991. Àquela altura, faltando pouco menos de 60 capítulos para seu fim, o jornalista Leão Lobo, colunista da revista Contigo! já anunciava: VAMP, A Melhor Novela do Ano. Leão Lobo considera que Antônio Calmon conseguiu fazer rir lançando mão de crítica política disfarçada em seus vampiros da ficção. Será que o público se lembrava das críticas negativas da primeira semana da novela?


Assista o Capítulo 121 exibido nesta segunda-feira


Nenhum comentário:

Postar um comentário