segunda-feira, 26 de setembro de 2011

ALÉM DA NOITE PRETA - CRUZ DE SÃO SEBASTIÃO FAZ MILAGRE


O roubo da cruz de São Sebastião do, altar da igreja de Armação dos Anjos vai causar mudanças inacreditáveis em Vamp (Globo, 19h). Para começar, o objeto sagrado tirado do altar pelo verdadeiro Padre Estêvão (Marcos Alvisi) fará o perigoso bandido Araken (Júlio Levy) se tornar um fiel devoto de Cristo. Fascinado com o brilho do crucifixo, ele abandona o revólver, se ajoelha e reza. Deslumbrado e cheio de fé. A grande virada do personagem é o primeiro entre os muitos outros milagres que a cruz realizará. Quem garante é o ator Júlio Levy, empolgado com o seu papel.

Convidado em princípio para participar apenas de uma cena da novela - quando os bandidos assaltam a casa de Cachorrão (Paulo Gracindo) -, Júlio Levy se saiu tão bem que o autor Antônio Calmon entusiasmou-se e desenvolveu o personagem. Agora, com a possibilidade de mostrar o lado bom do bandido, o ator está ainda mais satisfeito.

- Estou adorando. Trabalhar com Jorge Fernando (diretor) é fantástico. Além de ter um incrível bom astral, ele entende de comédia como ninguém - ressalta.

Atuando na peça Sensações Perigosas, no Teatro Barra Shopping, o ator e humorista - que teve sua primeira oportunidade em tv fazendo uma participação em Pantanal (Rede Manchete, Benedito Ruy Barbosa, 1990) - explica a mudança de Araken.

- O brilho que emana da cruz vai fascinar Araken e ele acabará se transformando, será uma boa pessoa. Araken está me dando grandes possibilidades. Foi com ele que consegui um contrato com a TV Globo num momento em que a direção financeira da novela não estava contratando mais ninguém. Foi uma conquista - diz.

O humor está no sangue do ator, que já participou de dois filmes americanos gravados aqui no Brasil (Os Cinco Macacos e Pure Juice), que estreiam ainda este ano.

Jornal O Dia
17/11/1991

Nenhum comentário:

Postar um comentário