segunda-feira, 11 de julho de 2011

UM BRINDE AO CASAL VAMP


A união de Lipe e Natasha vai movimentar os próximos capítulos de "Vamp''. Depois da aprovação do Capitão Jonas e de Carmen Maura, o casamento se tornará alvo da ira de Vlad.

Um casamento vamp é o que reservou o autor Antônio Calmon para os próximos capítulos de sua história. Depois de ser correspondido no amor que sente por Natasha (Cláudia Ohana), Lipe (Fábio Assunção) decide sair de casa, quando sente que ninguém da família aprova seu envolvimento com a cantora. Ele vai morar com Natasha e os dois selam a união num brinde com vinho rosé.

Para a felicidade deles, Jonas (Reginaldo Faria) e Carmen Maura (Joana Fomm) acabam aceitando o romance, sendo, então, recebidos para um jantar oferecido pelo desastrado casal.

Em cenas gravadas segunda-feira nos estúdios da Herbert Richers, sob a direção de Jorge Fernando, Reginaldo Faria e Joana Fomm se divertiram com as surpresas que seus personagens têm ao visitar pela primeira vez a casa da vamp Natasha. Primeiro, ficam impressionados com a falta de conforto das poltranas. Depois, se assustam ao serem servidos com comidas, literalmente, congeladas, já que nem Lipe e tampouco Natasha sabem cozinhar e resolvem tirar o menu do freezer quase na hora do jantar. Em seguida, a surpresa ainda é maior ao conhecer o quarto de Natasha e constatar que o casal dorme dentro de um caixão. Tanto Cláudia Ohana quanto Fábio Assunção se divertiram ao entrar na exótica cama e imaginar os personagens numa lua-de-mel vamp.

Mas quem pensa que o casamento de Lipe e Natasha a livrará das garras de Vlad (Ney Latorraca), está enganado. O autor Antônio Calmon adianta que essa união terá idas e vindas e que várias situações acabarão separando o casal:

- Depois que a Cruz de São Sebastião chegar ao altar da igreja e acabar com o poder dos vampiros, deixando Vlad praticamente um mês fora do ar, Lipe já terá sido mordido por Gerald (Guilherme Leme). Mas ele só se transformará em vampiro depois que Vlad reaparecer com seus poderes.

Paralelamente a isso, surgirá Mrs. Penn-Taylor (Vera Holtz), que, antes de caçar vampiros, dará muito trabalho a Carmen Maura, já que vai se apaixonar por Jonas:

- O ex-marido dela era da Royal Air Force e, ao ver um ex-capitão da Marinha, Penn-Taylor vai enlouquecer de amores por ele - adianta Calmon, contando que Soninha (Bia Seidl) também estará no páreo. - Isso fará com que os ciúmes da Carmen Maura aumentem cada vez mais, já que o Jonas será alvo de grandes paixões.

Assista o capítulo 65 exibido na sexta-feira



Jornal O Globo
22/9/1991

Um comentário:

  1. Graças a Deus fizeram o favor de separar eles depois,pq cena de Lipe com Natasha pra mim era hora de beber água e ir no banheiro,preferia as cenas da Natasha com o Vlad,e as cenas dos adolescentes da casa do Jonas aprontando,amava aquela molecada demais,os filhos da Carmem eram umas pestinhas Nerds adoráveis,kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir