Pai Gil (Toni Tornado) mandou fazer uma réplica da Cruz de São Sebastião e deu de presente ao Cap. Jonas (Reginaldo Faria). Depois que Carmem Maura (Joana Fomm) retorna de sua viagem ao Rio de Janeiro e esclarece os motivos de sua loucura, o marinheiro presenteia a mulher com o cordão.
Enquanto isso, Vlad (Ney Latorraca) e Matoso (Otávio Augusto) viajaram para São Paulo e Mary (Patrícia Travassos) quer aproveitar para espalhar suas maldades e se vingar do casal. Durante a noite, enquanto Carmem está sozinha em seu quarto, Mary surge disposta a vampirizá-la.
A vampira se aproxima da adormecida Carmem e quando vai atacá-la, encosta na réplica que está no pescoço da romancista e se queima.
Dessa vez Carmem escapa por pouco, mas por quanto tempo? Não perca as cenas nesta quinta-feira em VAMP!
ENQUETE
Ser vampiro pode ser muito bom quando se pode teletransportar para qualquer lugar. Mas como tudo na vida (ou na morte) tem seu lado negativo, também há desvantagens com a vida eterna.
Nossa enquete perguntou aos leitores qual seria a pior coisa em ser vampiro. Em tempos de vampiros do bem, que não mordem ninguém, 46% dos leitores acharam que realizar transfusão de sangue para manter a boa fama não é lá grandes coisas. Para 24% dormir em caixão não é tão divertido quanto parece na novela e a discussão empatou em 14% quando o assunto é não poder ver os próprios caninos no espelho e viver eternamente.
E você? Qual sua opinião. Comente a enquete!
Aproveite e vote na nova enquete que está no ar!
Assista o capítulo 73 exibido nesta quarta-feira
Nenhum comentário:
Postar um comentário