sábado, 23 de abril de 2011

LIPE SE SENTE ATRAÍDO AO CASARÃO DE VLAD


Lipe (Fábio Assunção) não está nada bem. Depois de dores de cabeça, febre, o filho mais velho do Cap. Jonas (Reginaldo Faria) desmaiou. Em seu delírio apareceu a Cruz de São Sebastião e também Natasha. 


Além de tudo isso, uma forte sensação leva o jovem marinheiro até um lugar sombrio e estranho: o velho casarão de Armação dos Anjos, onde vive Vlad (Ney Latorraca). Ainda meio tonto, o rapaz vai na calada da noite ao casarão. Aquele lugar o atrai e ele não entende bem o motivo. 


Quem o segue é a delicada Lena (Daniela Camargo) que chega a assustar o rapaz. Ali, os jovens começam um belo romance. Mas, afinal, qual será o mistério por trás dos sonhos de Lipe? 


Não perca em VAMP as cenas que vão ao ar nesta segunda-feira.


ENQUETE

Jade (Luciana Vendramini) venceu a enquete da semana. Mas se fosse ela, não ficaria tão feliz. Afinal, a enquete perguntava quem era o filho mais chato do casal Carmem Maura e Cap. Jonas. 50% dos leitores disseram que ela é a mais intragável dos 12 filhos. Em segundo lugar, com 38%, o carente e edípico Leon (Rodrigo Penna Santos). E em terceiro lugar, com 11% o precoce Sigmund Freud, vulgo Sig (João Rebello).
Segunda-feira tem nova enquete. Continue acompanhando o blog VAMP!


Assista o Capítulo 10 exibido nesta sexta-feira

Um comentário:

  1. Poxa eu ia votar agora na enquete do filho mais chato...Mas concordo em gênero, número e grau nos vencedores, discordando somente do terceiro lugar. Em primeiríssimo, sem sombra de dúvidas a chatérrima e a péssima interpretação de JADE, a filha que só anda de bico ( a atriz não evolui, não faz outra coisa, SÓ BICÃO). Em segundo lugar LEON, personagem que fala como se estivesse lendo (os dois sem verdade NENHUMA). E em terceiro p/ mim é o filho de Carmem Maura de braço quebrado que nem me dou ao luxo de saber o nome. Agora quem ganha de todos juntos (infelizmente tenho que dizer) é a progenitora "CARMEM CHATA FILOSOFIA CITAÇÃO DE LIVRO AMBULANTE MAURA". Depois de uma genial e inesquecível Perpétua (chego a pensar que foi sorte ou uma direção maravilhosa)o que é essa protagonista que berra e é dramática o tempo todo...Ela não convence como mãe de seis, muito menos de 12, nem como mulher, chorosa e exagerada nem muitoooo menos como intelectual.Igual ao filhote parece que o livro tá em seu colo enquanto ela lê.LA-MEN-TÁ-VEL FONFON...

    ResponderExcluir