sexta-feira, 15 de abril de 2011

OS LEITORES ESCOLHERAM: O SHOW DE NATASHA FOI O MELHOR MOMENTO DA ESTREIA


Ela tem talento, é bonita, mas não tinha chances. Até que um vampiro apareceu em sua vida e ela vendeu sua alma. Junto com o sucesso, Natasha (Cláudia Ohana) precisa conviver com o fato de ser uma vampira. Mas nem tudo está perdido e ela tem uma oportunidade de se libertar. 

Esta história todos nós já conhecemos. É a trama de VAMP, a novela mais divertida dos anos 90 e que esta semana estreiou com tudo no Canal Viva. O capítulo de estréia foi TT no Twitter e o blog estava junto acompanhando minuto a minuto. Abrimos a enquete, perguntando aos leitores qual foi a melhor cena do primeiro capítulo. Venceu o show de Natasha, com 47 % dos votos. Em segundo lugar, as cenas que contam a história dos ataques de vampiros à Baía dos Anjos em 1781, com 30% dos votos e em terceiro lugar, com 21%, o encontro de Carmem Maura e Cap. Jonas.

Obviamente, o primeiro capítulo tem ainda outra cena antológica: Natasha dança a música Sadeness do grupo Enigma na Praça São Marcos em Veneza. Cenas que marcaram a memória de todos que acompanharam a novela quando foi exibida pela primeira vez. 

Assista abaixo os trechos de Natasha dançando e cantando no primeiro capítulo de VAMP! E continue acompanhando a novela de segunda a sexta, às 15:30 no Viva e aqui pelo blog fulltime!





Siga o Twitter do blog: @vampnoviva



Assista o Capítulo 05 exibido nesta sexta-feira

2 comentários:

  1. vejam
    http://www.youtube.com/watch?v=X-swuhj6rbk
    http://www.youtube.com/watch?v=yBpLvWSolYE
    http://www.youtube.com/watch?v=jufQqLATRP8

    ResponderExcluir
  2. http://www.youtube.com/watch?v=m0MSz7mo55g

    ResponderExcluir