Otavinho Freire (Ney Latorraca) é um excelente disfarce para toda a maldade do mestre dos vampiros Vlad. E algumas pessoas já começam a sofrer as consequências de seu charme que engana.
Carmem Maura (Joana Fomm) é sua primeira vítima. Otavinho a hipnotiza e traz à sua memória uma encarnação em que Carmem era uma cortesã famosa na França.
A brincadeira de Vlad pode causar sérios problemas ao casamento de Carmem e Cap. Jonas (Reginaldo Faria), já que os dois conversam animadamente na recepção da pousada.
Mas Natasha pode atrapalhar os planos do mestre. Cansada das provocações de Carmem e Vlad, desfaz a hipnose, deixando a madrasta de Lipe (Fábio Assunção) confusa.
Vlad não gosta nada da atitude da cantora, mas o capitão que viu tudo está meio atordoado. Será que esse casamento está em risco?
Rádio Corsário - O Som da Galera VAMP estava sendo preparada a esta altura da novela em 1991. Leia a matéria abaixo e ouça duas faixas do LP em Trilha Sonora. A música Sacana da Banda Brigitte e Quero Que Vá Tudo Pro Inferno na voz de Cláudia Ohana.
Zezé Polessa, hoje em destaque na novela Cordel Encantado, começava a ganhar seu próprio público. Depois de sua estreia em Top Model como a divertida Naná, ela retornava em outra trama de Calmon. Leia matéria publicada em 1991 sobre a atriz em Além da Noite Preta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário