terça-feira, 1 de novembro de 2011

ALÉM DA NOITE PRETA - AMOR DECLARADO E AINDA NÃO CONQUISTADO DO VAMPIRO LIPE


Mesmo depois de Lipe (Fábio Assunção) tê-la abandonado para se ligar à vamp roqueira Natasha (Cláudia Ohana), Lena jamais perdeu a esperança de ter o amado novamente a seu lado, o que deverá acontecer nos próximos capítulos da história de Antônio Calmon.

Ao receber ordens do todo poderoso Vlad (Ney Latorraca) para que mordam toda a população de Armação dos Anjos, os vampiros ficam em polvorosa, e Matosão (Flávio Silvino) não esconderá sua eterna sede pelo sangue da ruivinha Lena.

- O sonho do Matosão é mordê-la e a criançada sempre me pergunta nas ruas se ela vai virar vampira - conta Daniela Camargo.

Mas a tentativa de Matosão acaba frustrada, mais uma vez, e Lena reencontra o amado Lipe, que lhe faz uma declaração de amor.

Lipe não sabia, porém, que Natasha escondida ouvia tudo. Mas para desespero de Lena, ao ver Natasha, Lipe se transforma em vampiro. A roqueira, então, aproveita para dizer que Lena deve se acostumar com essa situação. Em seguida, Natasha expulsa Lipe de sua casa.

Daniela Camargo sempre achou que o amor de Lena por Lipe foi à primeira vista e observa:

- Acho que essa personagem tem um pouco da Helena da obra de Machado de Assis. O amor pelo Lipe é uma fixação! E esse tempo em que estiveram separados, a Lena se tornou uma Ofélia, que sofre por amor.

Acreditando num happy end para sua personagem ao lado do amado, a atriz conta que a cobrança maior para que isso aconteça vem das crianças.

- Elas querem ver os dois juntos. Outro dia, soube que muitas choraram junto com a personagem ao ver uma das cenas em que a Lena sofria com a perda do Lipe. Acho que isso acontece porque ela é o protótipo da moça perfeita. Mas acho que o romantismo da Lena não existe mais.

Realidade ou não, o fato é que a mocinha de "Vamp" continua apaixonada e disposta a conquistar de vez o seu doce vampiro.

Jornal O Globo
22/12/1991

Nenhum comentário:

Postar um comentário