MAX TENTA MORDER BRANCA
Depois de ter sido mordido por Matoso (Otávio Augusto), Max (Francisco Milani) acorda já transformado e de óculos.
Branca (Aída Leiner) não sabe o que fazer e o pai de Pedro (Frederico Mayrink) apenas responde: Você vai ficar quietinha enquanto eu te mordo.
O novo vampiro tenta morder a filha de Pai Gil (Toni Tornado), mas ela é negra, portanto imune ao mal dos vampiros e com uma cruz expulsa Max de sua casa e vai ao encontro do pai.
EUGÊNIA CONSEGUE EXPULSAR VLAD
Vlad (Ney Latorraca) está atacando a casa de Natasha (Cláudia Ohana) e castiga Gerald (Guilherme Leme) e Scarlett (Bel Kutner). Enquanto isso, a cantora tenta desesperadamente trazer Eugênia de volta através do cristal. Eugênia aparece, luta com Vlad e consegue salvar a todos mais uma vez.
MARY ATACA A POUSADA, MAS MATOSINHO CONSEGUE AFASTÁ-LA
Mary (Patrícia Travassos) está numa batalha inglória com Penn-Taylor e consegue até mesmo se livrar da cruz que a caçadora de vampiros impunha contra ela. E quando está prestes a mordê-la surge Matosinho (André Gonçalves) que com seus poderes coloca um crucifixo na boca da madrasta e consegue salvar a mestra de Augusto Sérgio (Marcos Frota).
PEQUENAS MORDIDAS
Matosão fazia sucesso na novela VAMP e seu intérprete, Flávio Silvino também. Leia matéria publicada em 1991 sobre o ator em Além da Noite Preta.
Assista o Capítulo 146 exibido nesta segunda-feira
Tema de NANDO - ANOTHER NIGHT de Tony Garecia é um Sucesso adorei mesmo....
ResponderExcluirCadê o resto dos capítulos da semana?
ResponderExcluirAmigos! Este editor que vos fala esteve doente na semana passada e atrasou todas as postagens. Peço desculpas e voltamos à nossa programação normal.
ResponderExcluir